Suelen Euzébio da Luz

Saí de Bento Gonçalves com o vestido dos sonhos em minha mente, todas as curvas e contornos. Desenhei meu caminho naquele dia, todas as direitas e esquerdas que me levariam até ele... não esqueço de quão radiante eu me sentia quando avistei a rua em que ele estava... lá cheguei, e a Cau me recebeu igual mãe que recebe seu filho, foi amor incondicional quando a porta se abriu no belo casarão da Rua Barão de Santo Ângelo, e hoje eu descrevo aquela porta abrindo com a mesma sensação da porta da igreja se abrindo no grande dia.

Cau, você me recebeu com doçura e leveza que poucas vezes recebi de pessoas que eu não conhecia. Entramos e meu coração batia forte e calmo ao mesmo tempo, descrevi o vestido, e como fada com varinha de condão você o trouxe para mim, era exatamente ele, aquele que me recebeu na entrada do belo casarão, ele me escolheu...

Foi uma das melhores sensações que já senti ao vesti-lo, não era somente um vestido, era amor, delicadeza, pureza, leveza, essência traduzindo-se em mim, eu me senti a noiva mais linda do mundo, e mesmo chorando eu ainda me sentia linda!

A sensação da primeira prova, a espera para vê-lo novamente, o grande dia, e finalmente devolvê-lo me trouxeram as mais maravilhosas e belas lembranças que tenho em minha vida... Ele se tornou parte de mim e ele me fez chorar em todas as vezes, lágrimas de alegria, lágrimas que só quem derrama pode descrever.

Cau, a você e toda sua equipe Virgínia Manssan, o meu muito obrigada por terem me tornado a noiva mais linda e feliz deste mundo, e por compartilharem comigo esta felicidade de ser uma noiva Virgínia Manssan.

 

Observação: As fotos têm todos os direitos reservados pelo fotografo Eduardo Vanassi.