Simone Lender de Azambuja

O que dizer sobre este lugar mágico e sobre o meu vestido? Muitas coisas!!! A começar pela visita despretensiosa que fiz ao Atelier junto com a minha mãe. O Felipe e eu decidimos casar e eu, fazendo jus ao signo de Virgem, fui correndo saber como se escolhe um vestido de Noiva. Liguei para a minha amiga recém-casada e ouvi: “Vai no Atelier Virginia Manssan ao menos para ser super bem atendida e ver que tipo de vestido se encaixa no teu perfil”. Sem saber nada sobre o meio casamenteiro liguei numa segunda e pedi um horário no sábado. Eis que a Carol me disse que não tinha para os próximos dois sábados. Como quem não quer nada perguntei se naquele mesmo dia teria após as 18h e tinha!!! Levei minha mãe e lá fomos com o compromisso de que era só para ver.... ILUSÃO... O meu vestido foi o 4º na lista dos que provei... e lembro da Carol dizendo para a Magda: “Traz aquele”... Sim!!! Não era aquele, era ELE!!! Me senti “a noiva” e sabia que estava pronta para o grande dia! Stress com escolha de vestido? Nenhum... Atendimento das gurias? Sensacional!!! Champagne não bebo, mas a mãe amou!!! Além de um LINDO vestido de noiva, saímos com o vestido da Mãe da Noiva.

A partir dali o nome das gurias está sempre na ponta da língua quando alguém me pede indicação... Entender a Noiva é essencial nessa estrada até a cerimônia. Essa paciência, carinho e atenção a Carol e a Magda têm de sobra! Não somos mais uma noiva, somos a NOIVA! E só tenho a agradecer tudo que vocês fizeram por mim antes e no dia do grande evento! Ter vocês me arrumando no dia de nervosismo foi sensacional.

Pensei com carinho em cada detalhe da nossa cerimônia e vi o nosso casamento ter o nosso jeito! Noite especial com todos familiares e amigos não tem como não ser perfeita! E a nossa foi...

 Agora, já casados seguimos almejando mais e mais para que a nossa união se fortaleça sempre!

 Obrigada por todos os sorrisos de vocês! Entrar no Atelier foi o acerto para que os passos seguintes do casamento fossem leves e ajustados à imagem daquele fim de tarde em que o sonho virou realidade!

Beijos

Simone Lender de Azambuja