Sou Carlise Kronbauer Vieira, tenho 30 anos e sou deficiente visual.
Aluguei primeiramente um vestido de noiva no interior do RS, mas estava insegura com a escolha, então decidi procurar alguém que entendesse realmente de vestido de noiva e pudesse esclarecer minhas dúvidas.
Encontrei o contato do Atelier Virgínia Manssan por acaso na internet.
Escrevi um e-mail ao atelier e recebi o retorno da Carolina, descrevendo perfeitamente aquele vestido que havia alugado, a qual posteriormente me convidou para conhecer a loja e seus vestidos de noiva.
Cheguei na loja e fui muito bem recebida pela Carolina e pela Magda, recebi um ótimo atendimento individual, o que me deu segurança na hora de provar e escolher o vestido.
Durante a prova dos vestidos senti que um era mais lindo que o outro o que me fez ter certeza em desalugar o vestido escolhido anteriormente.
Adorei a Carolina ter simulado meu penteado, colocado os brincos, grinalda e véu.
Finalmente, um dos vestidos foi escolhido e finalizado conforme minhas medidas.
A Carolina também fez uma boneca com um vestido igual ao meu, o que possibilitou aos cegos apalparem e saberem como era meu vestido, adorei a criatividade!
Cada prova do vestido foi inesquecível e a prova final ficará para sempre em minha memória.
Agradeço imensamente a Carolina e a Magda pela atenção recebida, pois sempre me passaram muita tranquilidade e energia positiva.
No dia 04/01/2014 realizou-se meu casamento, foi maravilhoso ouvir as pessoas gritando durante minha entrada na igreja que eu estava linda!
Realmente me senti uma princesa!
O Atelier Virgínia Manssan ficará para sempre em meu coração, pois a Carolina e a Magda foram anjos que Deus colocou na minha vida para transformar uma ângústia em grande alegria!
Portanto, foi maravilhoso conhecer o Atelier Virgínia Manssan, pois é uma loja preparada para receber pessoas com deficiência visual, me senti incluída, ou seja, uma noiva como as demais!