Eu e o Felipe nos casamos no dia 22/03/14. Faz quase dois meses que nos casamos e eu fico à procura das palavras certas pra agradecer todo o carinho e o trabalho da Carolina e de toda equipe do Atelier.
Lembro claramente o dia em que cheguei ao Atelier, um pouco desanimada, confesso. Sempre quis me casar, mas nunca tive um modelo de vestido de sonho. Apenas sabia que queria um vestido diferente e com a minha cara, mas que não deixasse de ser um vestido de noiva. Estávamos eu e duas madrinhas, e a Carol, percebendo minha incerteza, começou a conversar comigo. Perguntou aonde seria a cerimônia, como estávamos planejando a festa, do que eu gostava... até que vieram duas perguntas cruciais para o encontro com meu vestido: Se eu gostava de transparência (sim, eu gostava!), e se eu me importava do vestido não ser todo branco (não!!! Adoro novidades!).
Diante das minhas respostas, a Carol foi me explicando que ela queria que eu experimentasse um vestido não terminado ainda, da nova coleção, e que eu tinha que imaginar como ele ficaria no meu tamanho, depois de pronto. Quando eu coloquei o vestido, mesmo sem zíper, com o corpo menor eu sabia que casaria com ele! Minhas madrinhas se arrepiaram na hora e eu disse que podiam chamar o noivo que eu casava! Carol, com toda sua calma, disse pra eu ir pra casa e pensar com carinho. Pra quê??? Dito e feito, naquela noite tive pesadelos que casavam com o vestido antes de mim! Foi horrível! No outro dia, liguei pra Carol e reservei o vestido pra mim! Isso foi mais de um ano antes do casamento!
Próximo à data do casamento voltamos a nos encontrar para fazer os ajustes finais. A cada encontro íamos conversando, junto com minha mãe, e deixando o vestido cada vez mais a minha cara. Ele saiu todo da cabeça da Carol, mas foi lapidado e detalhado com ajuda minha, da minha mãe e das minhas madrinhas, e foi ficando a minha cara. Carol foi tão brilhante que conseguiu traduzir o que eu nem sabia como explicar no vestido mais maravilhoso do mundo.
No dia do casamento, a delicadeza e calma da Carol foram essenciais. Ela me ajudou a vestir, a ficar calma e tranquila. Não só a mim, mas a meus pais e minha afilhada, que foi minha daminha.
Carol, não tenho como agradecer a ti e a toda a equipe do Atelier. Definitivamente não queria tirar o vestido nem pra dormir, e me despedir dele foi uma dor só! Muito obrigada por ter feito o vestido mais maravilhoso do mundo para o dia mais maravilhoso da minha vida.