Quando fiquei noiva, duas grandes amigas minhas haviam casado recentemente e acompanhei o processo de confecção de seus vestidos…
Desde a idealização do modelo, passando pelas provas e a expectativa pelo resultado. Apesar de tê-las visto muito satisfeitas e felizes com seus vestidos, que ficaram perfeitos, decidi que não seria capaz de fazer o mesmo, de suportar tamanha ansiedade sem ter certeza do resultado… e se no final o modelo desenhado simplesmente não ficasse bem em mim, ou depois de tanto tempo deste processo eu mudasse de ideia?
Tinha em mente recortes que formavam o meu vestido dos sonhos, mas não conseguia juntá-los de forma clara… Provei alguns, cada um deles possuía um detalhe do meu vestido perfeito, nenhum era completo.
Conforme sugerido pela minha cerimonialista, fui conhecer o ateliê Virgínia Manssan e já me vi encantada na primeira visita! A recepção carinhosa da estilista Carolina, bem como seu olhar e ouvidos atentos a tudo que eu descrevia me conquistaram e o alívio foi enorme quando percebi que estava finalmente no lugar certo. Ela conseguiu desenhar de uma só vez o vestido que nem eu conseguira imaginar, mas com o qual já sonhava.
As mangas, a saia, a cauda, os bordados… foram meses maravilhosos sonhando com ele e tendo a plena certeza de que seria concretizado, pois a Cau mostrou logo que me entendia e o quanto ela queria acertar.
E quando pensei que ela já havia mostrado toda sua dedicação e competência, ela superou-se, acompanhando-me no meu dia de noiva, onde mostrou-se ESSENCIAL (em letras garrafais mesmo, pois sem ela teria sido claramente um desastre), impecável e atenta a todos os detalhes, muito além do meu vestido de noiva, muito além da sua obrigação profissional.
Enfim, eu não tenho palavras para descrever o tamanho da minha gratidão a você Cau e a sua equipe maravilhosa! Até hoje, e acredito que para sempre, ao lembrar do meu casamento e do quanto tudo foi maravilhoso, é impossível esquecer do papel importantíssimo que você exerceu ao nos garantir um casamento dos sonhos!
Um grande beijo a vocês, Cau, Magda e equipe!
Com carinho,
Vanessa Zanchet