Vanessa Justo Oliveira

Assisti a muitos programas na tv (Say Yes To The Dress, Meu Vestido Ideal) sobre o drama que é escolher o vestido de noiva (onde algumas noivas experimentam mais de cem!!), e minha expectativa de como seria a minha vez era enorme.

Depois de passar por duas outras lojas e me decepcionar tanto quanto ao atendimento quanto aos vestidos, cheguei no atelier Virgínia Manssan, o qual achei em consulta pelo Google.

Já estava desanimada, mas depois de conversar com a Carolina ela me apresentou "o vestido"!!

Foi amor à primeira prova!! Fiquei emocionada, ria, pulava... e senti o mesmo que as noivas dos programas que assistia descreviam: era aquele vestido, nenhum outro - e você tem certeza disso no mesmo momento!

Cheguei no atelier querendo um tipo de vestido, mas a Carolina, depois de conversar comigo, viu que era outro que se encaixaria melhor. E ela estava certa!

Depois do brinde com espumante fui para casa aliviada e feliz! E a escolha dos brincos, véu e tiara, todos do atelier Virgínia Manssan, completaram o sonho.

Agradeço a Magda e a Carolina pelo carinho! O atendimento, a dedicação e profissionalismo são incomparáveis e ajudaram a tornar meu grande dia mais que inesquecível!

Ah, meu noivo (ops, marido) disse que quando criança sonhava que um dia iria casar com uma princesa... e que realizou esse sonho!

Grande abraço,

Vanessa Justo Oliveira