Natalia Sales

Apesar de eu ter sonhado a vida inteira com meu casamento, ele foi planejado em pouco tempo. Eu e meu noivo (ops, marido!) optamos por fazer desse momento algo só nosso, íntimo, cheio de cumplicidade e muito amor. Escolhemos o lugar que mais amamos no mundo para dizer sim, da forma mais perfeita e romântica que poderia haver. Nem nos meus sonhos mais lindos eu vivi tanta felicidade e emoção como no dia 20 de junho de 2014.

Parte desse sonho eu comecei a viver no Atelier Virgínia Manssan. Foi através da Carolina Isoppo que encontrei o vestido perfeito para esse dia e tudo começou a se concretizar e tomar forma.

Quando cheguei ao atelier eu apenas sabia das coisas que eu não gostava. Mas o profissionalismo e a sensibilidade da Carolina é tanta que em pouco tempo de conversa ela conseguiu me entender e logo me apresentou dois vestidos lindos que me encheram de emoção e traduziam o estilo mais perfeito para o conto de fadas que eu estava prestes a viver.

Ainda assim, e percebendo as minhas incertezas, Carolina propôs que eu experimentasse um vestido que não estava pronto. Havia um corpo iniciado em renda, a saia do forro e, logo em seguida, a certeza de que ele era sim: o meu vestido. Sentimentos e emoções inexplicáveis!! Não precisei de tempo para pensar. Era ele! O sorriso congelou no meu rosto.

Àquele vestido iniciado, Carolina somou a minha personalidade, os meus sonhos e desenhou o croqui que tocou meu coração e minha alma. Foram os primeiros traços do croqui, a firmeza e a doçura da Carolina que me deram toda a certeza de que eu estava cercada pelas melhores pessoas e profissionais que poderiam haver.

A partir daquele momento o vestido foi concluído no meu corpo. As rendas eram aplicadas a cada prova, colocadas e posicionadas sobre o meu corpo, uma a uma; um processo de delicadeza e perfeição. A saia, em várias camadas de tule, dava o movimento e o acabamento perfeito para a obra de arte que é o meu vestido. Pura poesia!

Por vários momentos desejei que eu pudesse ter iniciado o processo de escolha do vestido meses antes; apenas para poder voltar ali várias vezes. Cada prova do vestido era cercada de muito carinho, cuidado e atenção.

A verdade é que não haverão palavras que possam explicar a maravilhosa sensação de ser uma noiva Virgínia Manssan.

Cauzinha, Magda, Cris, Cláudia e todas vocês que ficaram nos bastidores, o meu agradecimento eterno. Quero que vocês saibam o quanto o trabalho, o esforço e a dedicação de vocês, em tão pouco tempo, fizeram de mim a noiva mais feliz, mais emocionada e mais linda do mundo.

Muito obrigada e sucesso sempre para vocês.

Beijo,

Natalia.