Minha experiência como noiva da Virgínia Manssan se iniciou em fevereiro de 2020. Meu marido (na época noivo) e eu noivamos em janeiro e tínhamos marcado o casamento para maio.

 

Na busca do meu vestido, tinha um roteiro de ateliês para visitar, dentre os quais estava o Atelier Virgínia Manssan. Chegando lá, conheci a Carolina e a Magda, que são pessoas incríveis, muito queridas e acolhedoras! Já comecei a gostar! No decorrer do nosso primeiro encontro, com os testes que a Carolina fez com modelos, saias, rendas etc., eu tive certeza: tinha encontrado quem faria o meu vestido!

 

A partir daí foi só alegria! A primeira prova me fez chorar de emoção, porque vi que estava ainda mais perfeito do que eu imaginava! Estava tudo praticamente pronto quando, para a nossa frustração, chegou a pandemia e a alegria se transformou em incerteza.

 

Não tínhamos ideia (como, acredito, ninguém tinha) de como as coisas seriam, então remarcamos o casamento de maio de 2020 para abril de 2021. No final do ano de 2020, cancelamos todo o evento e, finalmente, conseguimos nos casar no dia 05 de novembro de 2021 em uma celebração para alguns familiares e amigos.

 

Durante todo o tempo desde que passamos a conviver até depois do casamento, as profissionais da Virgínia Manssan me deram todo o apoio e sempre foram muito dedicadas ao projeto do meu vestido, além de muito acessíveis! Foram várias provas (algumas apenas pra matar a saudade e aumentar as expectativas!), ocasiões nas quais conversávamos muito, o que tornou o processo ainda mais divertido e leve.

 

A última prova foi na semana do casamento. Amei! O vestido ficou perfeito e eu não poderia estar mais feliz e satisfeita! Senti que eu estava deslumbrante e era isso que eu imaginava para o dia do meu casamento!

 

Não bastasse o meu contentamento com a roupa, combinei com a Carolina para que ela me vestisse no dia do casamento. Que decisão acertada! Além de ela dar o toque final que somente a estilista pode dar ao vestido, ela atua de modo a facilitar o andamento e a organização das coisas, fazendo com que tudo ocorra da forma mais tranquila possível.

 

A Carolina pensou em tudo! Na minha alimentação, na hora de organizar o carro que me levaria até a cerimônia, na arrumação do vestido...e, para completar, foi comigo para a igreja! Isso tudo garantiu que a experiência fosse plena, alegre e leve.

 

Eu recomendo e sempre serei grata à equipe do Atelier Virgínia Manssan! Tanto para fazer o vestido tão sonhado, quanto para acompanhar a noiva no dia do casamento. É um trabalho completo, que faz com que o dia tão esperado seja ainda mais feliz e especial!

 Luciane Merlin